Next
Previous
prod01

Perguntas frequentes

  • O que é "VIVO FESTIVAL DE PRÊMIOS"?

    O "Vivo Festival de Prêmios" é uma promoção na qual você concorre a prêmios incríveis!

    Serão distribuídos 14 prêmios de R$1.500,00 reais, 3 prêmios de R$26.000,00 reais e 1 super prêmio de R$62.000,00 reais no final da ação.

    Para participar é muito simples: basta você assinar qualquer um dos serviços participantes, ou realizar um download na Loja de Downloads Vivo. Já no período de gratuidade dos serviços, ou ao fazer o download de qualquer conteúdo gratuito da Loja de Downloads Vivo, você receberá cupons para concorrer aos prêmios semanais (14 prêmios de R$1.500,00 reais). Corra, assine e aproveite!

  • Qual é o período da promoção?

    A Promoção "Vivo Festival de Prêmios" terá início em 02 de setembro de 2015 e término em 03 de novembro de 2015 e será realizada em todo o território nacional.

    Se você já era assinante de algum dos serviços participante, você será incluído na promoção automaticamente e receberá os seus números da sorte para concorrer aos prêmios.

  • Qual é o período de participação de cada prêmio da promoção?

    Prêmio 1 (R$ 1.500,00) e Prêmio 2 (R$ R$26.002,50)

    Período de participação - Prêmio 1 – R$ 1.500,00

    Sorteio

    Séries participantes - Prêmio 1 - R$1.500,00

    Período de participação - Prêmio 2 - R$26.002,50

    Sorteio

    Séries participantes - Prêmio 2 -  
    R$26.002,50

    02.09 a 08.09.2015

    09.09.2015

    1

    02.09 a 29.09.2015

    30.09.2015

    101

    09.08 a 15.09.2015

    16.09.2015

    2

    16.09 a 22.09.2015

    23.09.2015

    3

    23.09 a 29.09.2015

    30.09.2015

    4

    30.09 a 06.10.2015

    07.10.2015

    5

    30.09 a 03.11.2015

    04.11.2015

    102

    07.10 a 13.10.2015

    14.10.2015

    6

    14.10 a 20.10.2015

    21.10.2015

    7

    21.10 a 27.10.2015

    28.10.2015

    8

    28.10 a 03.11.2015

    04.11.2015

    9

    04.11 a 10.11.2015

    11.11.2015

    10

    04.11 a 08.12.2015

    09.12.2015

    103

    11.10 a 17.11.2015

    18.11.2015

    11

    18.11 a 24.11.2015

    25.11.2015

    12

    25.11 a 01.12.2015

    02.12.2015

    13

    02.12 a 08.12.2015

    09.12.2015

    14

  • Como eu faço para participar?

    Para participar basta ser cliente da operadora Vivo e adquirir, durante o período da promoção, qualquer um dos serviços listados abaixo. Se você já era assinante de algum dos serviços participante, você será incluído na promoção automaticamente e receberá os seus números da sorte para concorrer aos prêmios.

    (i) Vivo Foto Revista: Envie a palavra FOTO para o número 5151. O valor do serviço é de R$1,99 por semana. Realizando a assinatura, você ganha 7 dias para acessar grátis. O serviço inclui o envio de 01 mensagem MMS com textos e imagens sobre o assunto escolhido, por dia. O período da assinatura é de 7 dias com renovação automática.

    (ii) Vivo Cinema: Envie a palavra CINE para o número 50500. O valor do serviço é de R$1,99 por semana. Realizando a assinatura, você ganha 7 dias para acessar grátis. O serviço inclui o envio de 01 mensagem MMS com o conteúdo relacionado ao tema cinema, acesso a um site móvel com textos e imagens, bem como baixar o aplicativo do serviço (disponível para Android) O período da assinatura é de 7 dias com renovação automática.

    (iii) Vivo Futebol: Envie a palavra GOL para 4010. O valor do serviço é de R$2,99 por semana. Realizando a assinatura, você ganha 7 dias para acessar grátis. O serviço inclui o envio de um conteúdo MMS com textos e imagens sobre o tema futebol, acesso a um site móvel, portal de voz e a opção de baixar o aplicativo (disponível para Android). O período da assinatura é de 7 dias com renovação automática.

    (iv) Vivo Msg pra Vc: Envie a palavra MSG para o número 3232. O valor do serviço é de R$1,99 por semana. Realizando a assinatura, você ganha 10 mensagens em áudios pré-gravados, para enviar para qualquer pessoa (desde que a mesma também seja um cliente Vivo). Após o período de gratuidade, você poderá enviar até 10 mensagens em áudios pré-gravados. O período da assinatura é de 7 dias com renovação automática.

    (v) Vivo Beleza: Envie a palavra BELEZA para o número 2671. O valor do serviço é de R$1,99 por semana. Realizando a assinatura, você ganha 7 dias de acesso grátis. O serviço inclui 01 mensagem SMS com conteúdo e o link para acessar o portal mobile, onde você encontrará notícias e textos sobre beleza, moda e bem-estar. Você também tem a opção de baixar o aplicativo do serviço (disponível para Android). O período da assinatura é de 7 dias com renovação automática.

    (vi) Clube de Esporte: Envie a palavra CE para o número 4004. O valor do serviço é de R$2,99 por semana. Realizando a assinatura, você ganha 7 dias de acesso grátis. O serviço inclui o conteúdo de 01 mensagem SMS ou MMS sobre tudo o que acontece no mundo dos esportes, acesso a um site móvel com diversos conteúdos e a opção de baixar o aplicativo (disponível para Android). O período da assinatura é de 7 dias com renovação automática.

    (vii) Loja de Serviços e Downloads Vivo: Baixe qualquer conteúdo no seu celular. Tem vídeos engraçados, jogos, músicas e muito mais! Não é preciso assinar o serviço, na Loja de Downloads você só paga pelo conteúdo baixado.

    (viii) Vivo Lancheira Saudável: Envie a palavra LANCHE para o número 1611. O valor do serviço é de R$4,99 por mês. Realizando a assinatura você ganha 7 dias de acesso grátis. O serviço inclui o conteúdo SMS, 3 vezes por semana, com dicas de alimentação para crianças. O período da assinatura é de 30 dias com renovação automática.

    (ix) Vivo Alimentação: Envie a palavra HAL para o número 1610. O valor do serviço é de R$4,99 por mês. Realizando a assinatura você ganha 7 dias de gratuidade. O serviço inclui o conteúdo SMS, 3 vezes por semana, com dicas de alimentação. O período da assinatura é de 30 dias com renovação automática.

    (x) Clube de Jogos: Envie a palavra GAME para o número 280. O valor do serviço é de R$2,99 por semana. Realizando a assinatura você poderá escolher até 3 jogos, para baixar gratuitamente no seu celular, ou 3 dias de acesso ao clube. Após o período de gratuidade, você poderá fazer o download de todos os jogos que quiser (download ilimitado). O período da assinatura é de 7 dias com renovação automática.

    (xi) Vivo Chat: Envie a palavra CHAT para o número 2428. O valor do serviço é de R$1,99 por semana. Realizando a assinatura você ganha 7 dias de gratuidade. O serviço oferece um chat onde você poderá trocar mensagens ilimitadas em salas de bate papo com várias pessoas ao mesmo tempo. O período da assinatura é de 7 dias com renovação automática.

  • E o que acontece se, no momento da assinatura ou da renovação, eu não tiver créditos suficientes?

    Você não receberá seus números da sorte para o próximo sorteio, porém basta recarregar seu Vivo para ter a sua assinatura renovada e concorrer aos prêmios.

  • Quais prêmios posso ganhar?

    A promoção sorteará 14 prêmios de R$1.500,00 reais (premio semanal), 3 prêmios de R$26.000,00 reais (premio mensal) e 1 prêmio de R$62.000,00 reais (premio especial).

    Enquanto estiver no período de gratuidade de qualquer um dos serviços Vivo citados acima você ganhará números da sorte para concorrer ao premio semanal. Para concorrer aos outros prêmios, sua assinatura deverá ser renovada.

    Cada um dos 14 (quatorze) Clientes Vivo Contemplados, nas séries 1 a 14, identificados pela correlação com o resultado da Loteria Federal, na forma do item 4, receberá, o Prêmio 1 no valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais). Este prêmio será comunicado com a sugestão de uso para a compra de 01 (um) Smartphone Samsung Galaxy S5 Mini Duos, Preto com Android 4.4, Processador Quad Core 1.4Ghz, 16GB de Memória, Câmera de 8MP, Tela de 4.5'', 3G e Wi-Fi , correspondente ao valor do prêmio, mas a premiação será entregue somente através de depósito bancário do valor equivalente à contemplação.  

    Cada um dos 03 (três) Clientes Vivo Contemplados, nas séries 101 a 103, identificados pela correlação com o resultado da Loteria Federal, na forma do item 5, receberá, o Prêmio 2 no valor de R$ 26.002,50 (vinte e seis mil, dois reais e cinquenta centavos). Este prêmio será comunicado com a sugestão de uso para a compra de 01 (um) automóvel Fiat Palio 0KM 1.0 MPI Fire 8V, flex, 2 portas, manual, cor sólida, correspondente ao valor do prêmio, mas a premiação será entregue somente através de depósito bancário do valor equivalente à contemplação.

    O único Cliente Vivo Contemplado, na série 201, identificado pela correlação com o resultado da Loteria Federal, na forma do item 6, receberá, o Prêmio Final no valor de R$ 62.006,25 (sessenta e dois mil, seis reais e vinte e cinco centavos). Este prêmio será comunicado com a sugestão de uso para a compra de 01 (um) automóvel Honda City 0KM 1.5 LX 16V, flex, 4 portas, automático, cor sólida, correspondente ao valor do prêmio, mas a premiação será entregue somente através de depósito bancário do valor equivalente à contemplação.

  • Existe um limite de Números da Sorte com os quais eu posso concorrer?

    Não. Quanto mais serviços assinar, mas números da sorte e mais chance de ganhar você terá!

  • Como posso saber com quantos e quais Números da Sorte estou concorrendo no próximo sorteio?

    Confira seus números da sorte no site www.vivofestivaldepremios.com.br na página "Meus números da sorte", inserindo o número do seu celular com DDD e operadora. Você receberá no seu celular uma senha de 4 dígitos que deverá ser inserida na página para concluir o processo e acessar seus números.

  • Como posso saber se sou um dos ganhadores? Receberei algum contato?

    Se você for um ganhador, nós entraremos em contato com você através do número de telefone que você utilizou para realizar a assinatura em algum dos serviços participantes. Caso não seja possível te localizar através deste número de telefone, nós enviaremos um telegrama. Você também poderá acompanhar os sorteios através do site da promoção e conferir a cada sorteio, se você foi contemplado.

  • Quando os prêmios serão entregues?

    Assim que confirmados e aprovados os dados dos ganhadores.

  • Fui premiado, como vou receber meu prêmio?

    Caso você seja premiado, nós entraremos em contato com você conforme explicado acima. Confirmaremos alguns dados seus e solicitaremos os seus dados bancários. O prêmio é pago em dinheiro e deverá ser depositado em sua conta corrente.

  • Fui premiado, porém o celular está no nome de outra pessoa. Como faço para receber o prêmio?

    O depósito bancário somente poderá ser realizado na conta do titular da linha contemplada.

    Na hipótese do Cliente Vivo contemplado não possuir conta em sua titularidade, o seu pagamento terá tratamento diferenciado, visando garantir o direito ao recebimento.

    Para efeitos dessa Promoção, serão considerados os dados pessoais do titular da linha contemplada, incluindo o endereço, constante no banco de dados cadastrais da Operadora Vivo, no momento da aquisição do produto.

  • Quais são os descontos tributários que deverão ser considerados sob o valor do prêmio?

    Nenhum valor será descontado do prêmio. Os impostos serão recolhidos pela entidade responsável pela promoção.

  • Ganhei o prêmio, posso passar para o nome de outra pessoa?

    Na impossibilidade do Cliente Vivo Contemplado receber diretamente o seu prêmio será admitida sua representação na forma abaixo:

    Mediante a apresentação de procuração por instrumento público, lavrada no cartório competente, com indicação expressa dos poderes para tal e do representante nomeado;

    Mediante a apresentação de procuração por instrumento particular, obrigatoriamente com reconhecimento de firma do outorgante, e a indicação expressa dos poderes para tal e do representante nomeado.

  • Se o cliente que ganhou falecer, o que acontece com o prêmio?

    Caso o Cliente Vivo Contemplado venha a falecer, o prêmio será entregue ao respectivo espólio, na pessoa do seu inventariante, que deverá comprovar tal condição.

  • Sou menor de idade e ganhei o prêmio, o que faço?

    Caso o Cliente Vivo Contemplado seja menor, o seu responsável legal deverá receber o prêmio da promoção em nome do menor e, para tanto, deverá comprovar tal condição mediante a apresentação de documentos hábeis.

  • Quais documentos e informações eu preciso apresentar, caso eu seja contemplado?

    Caso você seja um contemplado, você terá que apresentar o seu CPF e carteira de identidade, comprovante de residência atualizado (expedido, no máximo, há 180 dias da apresentação), fornecer as informações referentes à sua profissão e renda e assinar um termo de recebimento e quitação do prêmio.

  • Fui sorteado, posso ser desclassificado? Como?

    Você poderá ser desclassificado caso o seu cadastro junto a Vivo esteja incompleto, impossibilitando assim a sua identificação e localização. Você também poderá ser desclassificado caso seja identificado como um fraudador.

  • Não lembro quais eram meus Números da Sorte. O que eu faço?

    Você pode conferir seus números da sorte no site http://www.vivofestivaldepremios.com.br na página "Meus números da sorte", inserindo o número do seu celular com DDD e operadora. Em seguida, receberá no seu celular uma senha de 4 dígitos que deverá ser inserida na página para concluir o processo e acessar seus números.

  • É necessário assinar algum contrato para participar da promoção?

    Não será necessário assinar nenhum contrato para participar da promoção, apenas assinar qualquer um dos serviços participantes.

  • É necessário o pagamento de algum valor para o recebimento do prêmio?

    Não será necessário nenhum pagamento.

  • Como serão os torpedos que receberei ao participar da promoção?

    Serão torpedos referentes ao serviço que o usuário assinar com os dados da Série e do seu Número da Sorte.

  • Como eu posso cancelar o recebimento dos torpedos do "VIVO FESTIVAL DE PRÊMIOS"?

    Para cancelar a sua participação na promoção, você deverá cancelar o serviço que assinou. Para isso, basta enviar um SMS com a palavra SAIR, para o número do serviço que você está assinado. Confira quadro abaixo:

    Produto

    Número para Envio SMS com comando SAIR

    Vivo Foto Revista

    5151

    Vivo Revista App

    5151

    Vivo Cinema

    50500

    Vivo Futebol

    4010

    Vivo msg pra você

    3232

    Vivo Beleza

    2671

    Clube de Esporte

    4004

    Vivo Alimentação

    1610

    Vivo Lancheira Saudável

    1611

    Clube de Jogos

    280

    Vivo Chat

    2428

  • Caso eu queira voltar a participar da promoção e ganhar mais Números da Sorte, o que devo fazer?

    Basta você assinar novamente qualquer um dos serviços participantes dessa promoção para receber seus números da sorte e concorrer a prêmios.

  • Ao escolher sair da promoção e posteriormente voltar a assinar "VIVO FESTIVAL DE PRÊMIOS" com meu número novamente, perco os Números da Sorte que já tinha?

    Não perde os números, uma vez que tenha recebido o Número da Sorte lhe é garantida a participação no sorteio conforme previsto do regulamento da promoção.

  • Preciso de alguma senha para consultar meus Números da Sorte?

    Sim, a senha será enviada via SMS para o telefone celular que está participando da promoção.

  • Como consigo obter ajuda e/ou mais informações sobre a promoção?

    No próprio site da promoção: http://www.vivofestivaldepremios.com.br

  • Onde consulto o regulamento da promoção?

    O regulamento estará disponível no site da promoção http://www.vivofestivaldepremios.com.br área regulamento.

  • Caso eu não consiga solucionar minhas dúvidas qual canal de atendimento?

    Envie um e-mail para e em até 48 horas o seu e-mail será respondido.